Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Violência

Suspeito é agredido pela população após assaltar ônibus da linha 652

Um homem tentou impedir o assalto, mas foi esfaqueado na cabeça e no pescoço



show_unnamed__2__A2FE37BE-C1D6-4076-BC0E-36E48B204591.jpg Homem tentou impedir o assalto, mas acabou ferido. Foto: Iago Albuquerque
14/05/2021 às 14:16

Um homem de 28 anos foi preso após assaltar um ônibus do transporte coletivo, da linha 652, na tarde dessa quinta-feira (13/05), na Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. A polícia informou que um comerciante identificado como Irivan Alves de Souza, de 43 anos, tentou impedir o assalto, mas foi esfaqueado na cabeça e no pescoço.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após o crime, o suspeito foi alcançado e agredido pela população, até a chegada da polícia.

De acordo com o titular do 1º DIP, delegado Marcos Arruda, após a agressão, o preso foi levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde permanece internado. No entanto, os procedimentos cabíveis da prisão em flagrante foram executados na delegacia, e ele será encaminhado à audiência de custódia, assim que receber alta.

A vítima explicou que estava passando pela Avenida Constantino Nery, quando percebeu que estava ocorrendo um assalto dentro do ônibus, e resolveu entrar no coletivo, na tentativa de frustrar a ação criminosa.

“Eu e um amigo estávamos andando pela Constantino Nery, e uma mulher passou correndo na nossa direção, dizendo que estavam assaltando um ônibus. Eu entrei no coletivo, tentei segurar o homem pelo pescoço, mas não sabia que ele estava com uma faca. Ele me atingiu no pescoço e na cabeça, mas já fui ao Hospital e está tudo bem agora”, relatou o comerciante.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.