Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeito é preso por tráfico e ri ao encontrar cunhado também detido na delegacia

Um dos suspeitos se deparou com o cunhado na delegacia, após também ser preso por tráfico em um caso distinto, e caíram na gargalhada com o inusitado 13/09/2013 às 13:36
Show 1
Rogério não aguentou ao ver o cunhado também preso e caiu na risada dentro da delegacia
acritica.com* Manaus (AM)

Rogério Conceição do Nascimento, 23, conhecido como ‘Rogerinho’, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido com drogas na noite de quinta-feira (12). A prisão foi realizada por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Após chegar a delegacia, o suspeito encontrou o cunhado que também havia sido preso. Depois de rirem do fato inusitado, os dois disseram que não estavam preocupados, pois em menos de um mês já estarão na rua.

A prisão em flagrante ocorreu no bairro Coroado III, na Zona Leste de Manaus, e foi apreendido com Rogério e o adolescente cerca de 28 trouxinhas de pasta-base de cocaína e o dinheiro. De acordo com os policiais, a dupla costumava oferecer droga aos alunos das escolas do bairro,  além de intimidar a comunidade.

 “Assim que recebemos a denúncia fomos ao local e registramos o flagrante. Eles não reagiram à prisão", disse um dos policiais.

As prisões foram realizadas por meio do projeto Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades (CEC) da SSP, coordenado pelo secretário-adjunto, delegado Francisco Sobrinho. Segundo o secretário-adjunto, as ações do CEC vêm proporcionando mais segurança dentro e fora do ambiente escolar além de criar um vínculo com as comunidades junto a policia

“A comunidade tem cooperado bastante denunciando os casos de violência e tráfico, o que realmente ajuda muito no nosso trabalho” ressaltou.

‘Rogerinho’ foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José e o adolescente para a Delegacia Especializada Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada.  Mais informações sobre a prisão do cunhado de Rogério não foram repassados pela polícia.

*Colaborou a assessoria de imprensa da SSP

Publicidade
Publicidade