Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Notícias

Suspeito fica ‘entalado’ em janela de posto de saúde

Soldados do Corpo de Bombeiros informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro



1.jpg Suposto ladrão ficou entalado em janela durante tentativa de furto
27/02/2013 às 12:00

Um suposto ladrão ficou preso em uma janela na madrugada desta quinta-feira (27), ao tentar entrar em um posto de saúde de Jaboticabal, em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito entrou no local para pegar um botijão de gás, mas ficou entalado em janela e precisou pedir ajuda a um guarda da instituição.

Os bombeiros foram chamados pelo funcionário e serraram a grade de ferro para retirar o jovem. O resgate durou aproximadamente 40 minutos. Os soldados informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro.



A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha antecedente criminal por furto. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.