Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeito troca tiros com a polícia e acaba morto em Manacapuru

Anderson havia roubado um notebook de um casal e foi perseguido pela polícia. Durante a tentativa de fuga, ele atirou contra os policiais e foi alvejado com um tiro na testa 18/07/2013 às 10:00
Show 1
O suspeito acabou morto após trocar tiros com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM)
Bruna Souza Manaus, AM

Suspeito de cometer roubos e homicídios no município de Manacapuru, localizado a 68 quilômetros de Manaus, acabou morto após trocar tiros com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). De acordo com informações do sargento Batalha, Anderson da Costa Feitosa, 20, havia roubado um notebook de um casal e foi perseguido pela polícia. Durante a tentativa de fuga, ele atirou contra os policiais e foi alvejado com um tiro na testa.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família para o sepultamento. As vítimas foram levadas a Delegacia Interativa de Manacapuru onde prestaram esclarecimentos sobre o crime.

Segundo uma das vítimas, identificada apenas como ‘Vanessa’, ela e um rapaz estavam na frente de casa, nas proximidades do Parque do Ingá, quando foram abordados por Anderson armado. O rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, ficou sobre a mira do revólver e teve o notebook roubado pelo suspeito. Em seguida, o casal acionou os policiais que fizeram o cerco próximo do local do crime.

O sargento Batalha, ao perceber a chegada da polícia, Anderson correu e tentou pular o muro de uma casa, mas foi interceptado pela guarnição. Vendo que não tinha saída, ele atirou contra os policiais que revidaram a tentativa de homicídio, acertando-o com um tiro na testa. O suspeito não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Publicidade
Publicidade