Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Notícias

Suspeitos batem carro após perseguição policial em Manaus

Segundo um comerciante que testemunhou a ação, a viatura da polícia chegou a colidir o veiculo conduzido pelos supostos criminosos.



1.jpg Duas pessoas ficaram feridas após o choque do carro na barraca
10/06/2013 às 19:46

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (10) após perseguição policial pelas ruas do bairro São José 2, Zona Leste, que culminou com duas mulheres e um homem feridos.  Segundo o sargento da Força Tática, Kleber Luís, a dupla estava em atitude suspeita no interior do veículo Pálio de cor branca, placas NOJ-9626, e ao perceberam a chegada de duas viaturas da polícia eles saíram em alta velocidade.

Durante a perseguição, o veículo conduzido pelos suspeitos chegou a colidir com um estabelecimento comercial e uma barraca na Rua Penetração 2, no bairro São José, onde eles foram presos. Em poder deles a polícia encontrou um revólver calibre PT 40, de uso restrito da polícia. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que vai investigar o caso.




**Leia mais na edição de terça-feira (10) do Jornal A CRÍTICA


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.