Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeitos de arrastão na Zona Leste de Manaus são presos

As prisões foram efetuadas por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 3h. 30/01/2013 às 13:26
Show 1
Jhonny, Emerson e mais um menor de idade foram detidos por policiais e reconhecidos por populares
acritica.com Manaus (AM)

Na madrugada desta quarta-feira (30) policiais civis do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Emerson Ferreira Santana, 20, Jhonny Silveira de Souza, 25. Todos suspeitos de fazer arrastões na Zona Leste de Manaus. Um adolescente de 15 anos apreendido pela equipe, estaria na companhia deles.

Emerson e o adolescente, foram pegos na Rua Padre Oscar Romero, bairro Zumbi, após os populares abordarem a polícia relatando o roubo e as características dos suspeitos.

Jhonny foi preso na Rua Pinheiro Brito, bairro Armando Mendes, após o próprio comparsa tê-lo entregue aos policiais. No momento da prisão de Jhonny, o soldado do exercito Aleff Simpson Ramos, 19, que estava na companhia de Jhonny, foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Aleff não participou do arrastão da madrugada, mas foi reconhecido por uma das vítimas, que foi à delegacia e o apontou como participante de outro arrastão, ocorrido no último sábado (26), junto de Emerson.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com dois projéteis intactos, duas motocicletas, sendo uma Fazer roxa, placa OAO-0580, e uma CG Titan, preta, placa NOMs-s1097, oito celulares e R$ 73 em espécie.


Emerson e Jhonny foram autuados em flagrante por Roubo e encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI). E Aleff foi indiciado por Roubo, e levado para o Comando Militar da Amazônia (CMA).

Publicidade
Publicidade