Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Notícias

Suspeitos de assaltar universidade em Manaus são presos

A dupla foi encaminhada à sede do Grupo de Força Especial de Resgate a Assaltos (Fera), localizado na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste. As investigações sobre o caso continuam. Mais informações serão repassadas pela polícia em coletiva nesta segunda (6)



1.jpg Bruno Lobo Kênio, 23, é suspeito de envolvimento no assalto ao departamento financeiro da Universidade Nilton Lins
05/05/2013 às 19:59

Os ex-soldados da Aeronáutica, Alan Baraúna, 22, e Bruno Lobo Kênio, 23, suspeitos de envolvimento no assalto ao departamento financeiro da Universidade Nilton Lins, localizado na avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, foram presos na noite de sábado (4) na barreira da polícia, quando retornavam do município de Itacoatiara, a 265 quilômetros de Manaus.

A ação integrada foi comandada pelos delegados Hosana Gomes de Andrade, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Carlos César Rufino, da Seccional Centro-Sul.

De acordo com informações da polícia, a dupla estava sendo monitorada desde o dia 30 de abril, data em que foi realizado o assalto. A dupla foi encaminhada à sede do Grupo de Força Especial de Resgate a Assaltos (Fera), localizado na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste.

Uma coletiva de imprensa será realizada pela assessoria da polícia civil na tarde desta segunda-feira (6) para prestar mais informações sobre o andamento do caso.

**Leia mais informações na edição impressa do jornal A Crítica desta segunda-feira (6)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.