Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeitos de mandar matar prefeito de Maraã desembarcam em Manaus neste sábado (5)

Trio está detido na delegacia de Tefé, onde faria escala para um voo, que foi cancelado; trinta policiais estão a procura do autor do tiro fatal 04/03/2016 às 21:59
Show 1
Suspeitos de envolvimento estão detidos em Tefé e serão encaminhados a Manaus
acritica.com ---

Os três suspeitos de participação no assassinato do prefeito de Maraã Cícero Lopes - morto no último domingo (28) com um tiro de espingarda - devem desembarcar em Manaus na manhã deste sábado (5), por volta das 8h, informou a Polícia Militar em nota no início da noite desta sexta-feira (4). As buscas pelo quarto suspeito, o executor, continuam.

Alves Marcos Alexsandro Praiano, Lázaro Moraes e Ademir de Freitas deveriam chegar a Manaus na tarde de hoje, mas um problema de logística impediu o deslocamento. Os três suspeitos de serem os mandantes do crime estão detidos no 5º DIP em Tefé, de onde seguiriam para Manaus.

“Estávamos com um avião pequeno e não cabia todo mundo, por isso fizemos essa parada em Tefé”, informou o comandante do 3º Batalhão da PM, major Allan Rêgo da Matta, por telefone para A Crítica. O policial contou que voo deve sair do município às 6h da manhã.

Cerca de 30 policiais civis e militares estão a procura do autor do disparo, que já foi identificado.

Publicidade
Publicidade