Domingo, 09 de Maio de 2021
FORÇA PAULO GUSTAVO

Tatá Werneck tranquiliza fãs de Paulo Gustavo nas redes: 'Paulo está vivo!'

Tatá, que é amiga do artista e da sua família, rechaçou notícias de que Paulo Gustavo teria morrido. 'A situação dele é grave. Enquanto há vida há esperança', disse a atriz e apresentadora



tata-werneck-paulo-gustavo_09083746-C8DE-45B7-8605-1500746D681B.jpg Foto: Divulgação
04/05/2021 às 14:21

A atriz e apresentadora Tatá Werneck utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs quanto a notícias que estariam divulgando a morte do ator Paulo Gustavo, internado com complicações da Covid-19.

Segundo Tatá, que é amiga de Paulo Gustavo e da família do artista, ele continua vivo, mas o seu estado de saúde é grave.



"A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", publicou.

Confira a sequência de tuítes:

 

 

 

 

Nas últimas 24 horas o ator teve uma piora significativa no quadro de saúde. Conforme comunicado oficial da assessoria de imprensa do artista, Paulo Gustavo sofreu embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa (abertura entre os pulmões e as veias), o que pode ter causado insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e luta contra as complicações causadas pela covid-19. “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas pela doença”, disse trecho da nota publicada ontem.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.