Publicidade
Cotidiano
Notícias

Taxista é assassinado com tiro na cabeça

Marcelo Polano foi morto após pegar três pessoas no bairro do Parque Dez e levá-las até ao bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus 17/10/2013 às 12:00
Show 1
Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus (AM)

Três pessoas ainda não identificadas são suspeitas de terem assassinado com um tiro na cabeça o taxista Marcelo da Silva Polano, de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira (17), na rua São Lázaro, Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade. Policiais Militares da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já cuida do caso.

Segundo informações da Tucuxi Rádio Taxi, cooperativa para qual a vítima trabalhava, ele pegou duas mulheres e um homem às 2h30 da madrugada na rua Perimetral, no bairro do Parque Dez, Zona Centro Sul, para uma corrida. No caminho, as mulheres desceram em um ponto desconhecido e o homem continuou até o local do assassinato.

De acordo com informações da polícia civil, por meio de sua ssessoria, não se trata de um latrocínio - crime comum contra taxistas, já que a vítima ainda estava com seu celular e uma quantia de dinheiro em espécie não revelada. O velório de Marcelo Polano será na avenida Joaquim Nabuco, na funerária Almir Neves, a partir de 13h.


**Com informações da repórter Bruna Souza

**Leia mais na edição impressa de sexta-feira (18) do Jornal A CRÍTICA

Publicidade
Publicidade