Sábado, 24 de Agosto de 2019
Notícias

Taxista escapa com escoriações leves após colidir com cerca do aeroporto Eduardo Gomes

O motorista seguia em alta velocidade na avenida do Turismo depois de deixar passageiro na Ponta Negra. O acidente pode ter sido causado por um problema no veículo



1.jpg Em alta velocidade, o veículo invadiu a cerca que delimita a área da Infraero na Zona Oeste da cidade
09/10/2014 às 16:16

Um acidente de trânsito na avenida do Turismo, próximo ao aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, por pouco não termina em tragédia. Um motorista de táxi especial perdeu o controle de seu veículo e colidiu fortemente com a cerca que limita o terreno que pertence a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo testemunhas, o condutor trafegava em alta velocidade quando ocorreu a batida.

O taxi preto, um Chevrolet Cobalt de placas OAN-8103, de uma das cooperativas de taxistas que atende na área do aeroporto da cidade, seguia no sentido Ponta Negra-aeroporto. Testemunhas afirmam que o motorista vinha em alta velocidade na pista, que é uma longa reta, e quando tentou fazer a curva para acessar a avenida Santos Dumont acabou subindo a calçada e atingindo a cerca que margeia a área do aeroporto.

Mesmo com a forte batida, o condutor saiu do local apenas com leves escoriações e nem chegou a receber atendimento médico. Pessoas que presenciaram o acidente desconfiam que a transmissão do carro tenha quebrado antes do motorista chegar à curva. A frente do táxi ficou totalmente destruída, assim como a mureta e a cerca do local.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para monitorar o tráfego na via, que ficou retido parcialmente por conta dos curiosos que paravam para ver o acidente. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.