Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Taxista sobrevive a acidente de trânsito após carro cair em igarapé

O taxi dirigido pelo motorista capotou por três vezes antes de cair e afundar no igarapé que corta a Avenida Brasil, na Compenza, Zona Oeste de Manaus.



1.jpg Policiais Militares da 21º Cicom chegaram ao local do acidente e logo foram embora
10/07/2013 às 17:15

Após briga de trânsito, um taxista sobreviveu depois de capotar três vezes e afundar com seu veículo no igarapé da Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (10).

Por volta de 15h45, Roberval da Silva Moura, 38, havia acabado de deixar uma passageira com seu taxi, modelo Parati, placa JXO-7838, no Hospital Santa Júlia, quando se encaminhou para a Avenida Brasil, onde na altura do Centro de Convivência do Idoso, começou a se desentender com um rapaz não identificado, que dirigia um Gol vermelho Geração 5, placa JXP-3405.

Um começou a fechar o outro na via, Roberval seguia pela esquerda e o outro homem pela direita. Até que após uma fechada mais brusca, o taxista perdeu o controle do seu veiculo, capotou por três vezes e caiu no igarapé, afundando rapidamente.

Neste instante o homem do Gol saiu para ver o que tinha acontecido, e viu Roberval conseguir sair do veículo a tempo de não morrer afogado. Os dois iniciaram luta física na via e o homem acabou fugindo em seu veículo.

O trânsito ficou carregado no local até a chegada de policiais militares da 21º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que apenas averiguaram a situação e foram embora.

Moradores do bairro chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar Roberval a um hospital, já que o mesmo estava reclamando de dores pelo corpo. Ele foi lvado ao Hospital 28 de Agosto.

Aparentando estar desorientado, ele disse que não estava usando o cinto de segurança e por isso não teve muito problema e conseguir sair do carro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a responsabilidade de retirar o veículo de dentro do igarapé é inteiramente de Roberval, pois se tratou de um acidente causado por briga de trânsito. Ele faz parte da cooperativa Relógio Rádio Táxi.


**Com informações da jornalista Joelma Muniz

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.