Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias

Taxistas fazem carreata nesta quinta-feira (26)

A carreata de protesto e em memória contra a morte de mais um taxista, foi transferida para a manhã desta quinta-feira (26) no horário do sepultamento



1.jpg Oitavo taxista é morto em Manaus
25/07/2012 às 19:51

Os taxistas de Manaus pretendem fazer carreata às 9h desta quinta-feira (26), durante o comboio em direção ao cemitério aonde será enterrado o colega deles José Vieira dos Santos, 57, morto com um tiro na nuca, na madrugada desta quarta feira (25), no bairro de Educandos , Zona Sul de Manaus.

A carreata estava prevista para acontecer na tarde de quarta-feira. Mas foi transferida para o dia do sepultamento, quinta-feira, 9h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.



O taxistas José Vieira dos Santos, conhecido como “baiano”, é o oitavo profissional da categoria que morre este ano em Manaus.  Taxistas consideram que um homem identificado como “Julinho Areal” é o principal suspeito de ter matado o colega motorista.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.