Publicidade
Cotidiano
Notícias

TCE-AM julga 64 processos na próxima quinta-feira (7)

A sessão ordinária do TCE volta a acontece  no plenário do órgão. 06/03/2013 às 14:23
Show 1
Plenário do Tribunal de Contas
acritica.com Manaus (AM)

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga, na quinta-feira (7), à partir das 10h, 64 processos durante a 9ª sessão ordinária do ano. Os conselheiros irão apreciar 27 recursos, 11 prestações de contas, entre outros processos.

Os ex-prefeitos Fernando Vieira (Presidente Figueiredo), João Braga Dias (Amaturá), José Vicente Amorim (Pauini) e Ernesto Gomes da Rocha (Anori) estão entre os gestores que ingressaram com recursos junto ao TCE e aguardam decisão.

Ainda entre os que tentam reverter decisões da corte estão o secretário de Estado da Saúde, Wilson Duarte Alecrim, e o ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Lupércio Ramos, e o deputado petista José Ricardo.

Os ex-prefeitos Valdeci Raposo Silva (Barcelos) e Umberto Afonso Lasmar (Jutaí) terão suas contas do exercício de 2006 e 2007, respectivamente, analisadas pelo colegiado.

As prestações de contas do procurador-geral da Justiça, Francisco Santiago da Cruz, e do secretário-executivo de Segurança Pública, Umberto Ramos, também estão em pauta.

Publicidade
Publicidade