Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Notícias

Técnico contábil é encontrado morto em casa no Centro de Manaus

O caso é investigado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve determinar se trata-se de um caso de homicídio ou suicídio



1.jpg Polícia irá esperar o laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte
13/05/2013 às 16:56

Um técnico contábil identificado como Irogi Satomuro, 63 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (13) no apartamento em que morava, em um prédio no Centro de Manaus.

Segundo informações da polícia, um cliente que não teve a identidade revelada foi até a residência de Satomuro e o encontrou morto no chão com um balde na cabeça.

O delegado Mariolino Brito, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), irá esperar o laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar se trata-se de um caso de homicídio ou suicídio.

Por volta de 13h30, um cliente da vítima, que tentava entrar em contato por telefone desde a última sexta-feira (13), resolveu ir até seu escritório, que funciona no mesmo prédio em que Satomuro morava. Como o mesmo encontrava-se fechado, ele se dirigiu até o apartamento nº 337 e encontrou o técnico contábil estirado no chão com um balde na cabeça. Uma camisa ensanguentada também foi encontrada pela polícia no banheiro.


**Com informações do repórter Náferson Cruz

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.