Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Notícias

Tefé sofre com apagão de telefonia celular por três dias

Sinal de celular da operadora Vivo não funcionou da última quinta-feira (21) até o sábado (23). Moradores reclamam que o problema é o mesmo com todas as operadoras durante o ano inteiro



1.jpg Moradores de Tefé sofreram sem poder realizar ou receber ligações da operadora Vivo
24/11/2013 às 18:17

Moradores de Tefé, a 523 quilômetros de Manaus, passaram o fim de semana com apagões de horas do sinal de celular da operadora de telefonia Vivo. As quedas constantes do sinal foram relatadas um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) que investiga a Telefonia no Amazonas. O parlamentar Sidney Leite (PROS) está visitando o município e verificou in loco a situação dos usuários.

De acordo com o deputado, nos lugares por onde passou em Tefé - feira, estabelecimentos comerciais, porto, entre outros, os moradores se queixaram quanto ao serviço de má qualidade da telefonia. Eles denúnciam que o problema começou a se agravar em setembro e que da última quinta (21) até a manhã de sábado (23) sem o serviço. O deputado estadual é um dos relatores da CPI da Telefonia e informou que essas ocorrências serão avaliadas no documento final que será entregue pela Comissão.

A professora Marcia de Lourdes Queiroz Vasconcelos afirma que o problema de sinal abrange não penas uma, mas todas as operadoras. "É ruim quando chove, precisamos ligar até cinco vezes para conseguir falar com uma pessoa, pois nas outras tentativas sempre perdemos. A internet também é muito lenta e ruim na cidade, e assim vamos levando durante o ano inteiro", lamentou.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.