Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
PRESIDENTE

Temer decreta luto oficial de três dias por morte de Marisa Letícia

Em nota, o presidente prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer



TEMER.jpg O decreto que determina luto oficial em todo o país será publicado ainda hoje em edição extra do Diário Oficial da União.
03/02/2017 às 21:41

O presidente Michel Temer lamentou hoje (3) a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e decretou luto oficial de três dias.

Em nota, Temer prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer.

“Lamento profundamente o falecimento da senhora Marisa Letícia Lula da Silva hoje, em São Paulo. Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências”, disse o presidente.

O decreto que determina luto oficial em todo o país será publicado ainda hoje em edição extra do Diário Oficial da União.

Ontem (2), após confirmação da ausência de fluxo cerebral de Marisa Letícia, Temer fez uma visita de condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês ao lado de ministros e outros políticos.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.