Sábado, 20 de Julho de 2019
POLÍTICA

Temer diz que pretende deixar marca de revolução ‘político e econômica’

O presidente da República afirmou que a gestão dele vai pautar a discussão da eleição presidencial no próximo ano



19.jpg Foto: Adriano Machado/Reuters
18/12/2017 às 09:17

O presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira (18) que o governo dele pretende deixar a marca de uma revolução “político administrativa e econômica” no país que vai pautar a discussão da eleição presidencial no próximo ano.

“Quem for candidato a presidente da República e disser que vai continuar... estará cravado na sua campanha a tese do acerto do nosso governo”, disse Temer em evento da Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB.

“Estará gravado o programa Temer que será estabelecido para o futuro para que possamos exata e precisamente fazer uma revolução político administrativo econômica no nosso país”, afirmou o presidente da República durante o evento.

As duas principais ações do governo Temer são as reformas trabalhista – aprovada em agosto deste ano no Congresso e que mudou as relações de trabalho entre empregador e empregado – e a previdenciária, na fila das votações no legislativo em 2018 e que busca alterar as regras de aposentadoria no País.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.