Sábado, 07 de Dezembro de 2019
DISSIDÊNCIA

Temos informações de que há fissuras entre militares venezuelanos, diz Bolsonaro

O presidente disse que não há derrota de Guaidó após o movimento da terça-feira e expressou preocupação com os reflexos da crise venezuelana no Brasil



bolsonaro-nelson-almeida-afp-900x506_0AD1911E-E0DA-4960-84CC-6EC2E6068CEB.jpg Foto: Nelson Almeida/AFP
01/05/2019 às 11:13

(Reuters) - O governo brasileiro tem informações de que existem fissuras nas Forças Armadas da Venezuela, após o líder da oposição Juan Guaidó anunciar que tinha apoio de militares para derrubar o governo de Nicolás Maduro no país, disse nesta quarta-feira o presidente Jair Bolsonaro.

Em conversa com jornalistas ao lado do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, em Brasília, Bolsonaro disse que não há derrota de Guaidó após o movimento da terça-feira e expressou preocupação com os reflexos da crise venezuelana no Brasil por conta de seus impactos na produção de petróleo e no fornecimento de energia para Roraima.



Sem dar detalhes, Bolsonaro citou a prática de reajustes de preços praticada pela Petrobras e afirmou que irá conversar com a estatal para, segundo ele, antecipar problemas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.