Cotidiano, Cruzeiros, Navio, Turismo, XVI Festival Amazonas de Ópera, I Puritani, Teatro Amazonas, Porto de Manaus, MS Bremen

Temporada de cruzeiros no Amazonas encerra com turistas prestigiando Festival de Óperas

Um grupo de 80 turistas - a maioria alemães -, trazidos pelo MS Bremen deverá prestigiar a segunda apresentação do espetáculo "I Puritani" 

ACRÍTICA.COM
27/04/2012 às 19:38.
Atualizado em 12/03/2022 às 15:19

(Navio de bandeira das Bahamas encerrou alta temporada de cruzeiros no Amazonas)

A chegada do transatlântico MS Bremen, na manhã desta sexta-feira (27), no porto flutuante de Manaus, marca o fim da alta temporada de cruzeiros para a capital amazonense.

O navio, de bandeira das Bahamas, trouxe para Manaus 140 turistas – a maioria alemães -, que além de visitar os principais pontos turísticos da capital, deverão prestigiar a segunda apresentação da ópera “I Puritani”, de Vicenzo Bellini, no Teatro Amazonas.   

De acordo com uma das coordenadoras do cruzeiro, Cláudia Santos, a chegada do navio em Manaus estava prevista para este sábado (28), entretanto, por conta da apresentação XVI Festival Amazonas de Ópera, a vinda para a capital amazonense foi antecipada.

Ela estima que um grupo de 80 turistas – entre alemães, suecos, belgas e neozelandeses -, devam prestigiar a montagem no Teatro Amazonas, nesta sexta-feira à noite.

“A maioria está empolgada em poder conferir uma apresentação no Teatro Amazonas”, salienta.  

O cruzeiro seguiu de Iquitos (Peru), para cidades do interior do Amazonas e do Pará. Neste sábado, o transatlântico deve seguir para Parintins e de lá para Santarém (AM), retornando para Tenerife, na Espanha.   

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por