Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Tentativa de assalto tem reviravolta na Zona Leste de Manaus

O criminoso, que levou quatro tiros na costela e dois nas costas, morreu no local pouco depois de anunciar assalto



1.jpg Assaltante morreu ao tentar roubar motocicleta na Zona Leste de Manaus
23/08/2013 às 13:05

Na manhã desta sexta-feira (23), uma tentativa de assalto na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, ocasionou na morte do próprio assaltante após a ação ser frustrada pela vítima. Ao anunciar o roubo, o criminoso levou seis tiros e morreu no local. Um suposto comparsa e a vítima/justiceiro ainda são desconhecidos para a polícia.

O crime aconteceu por volta de 10h, quando dois assaltantes abordaram a vítima, que estava à bordo de uma motocicleta parada num semáforo vermelho. Os assaltantes também estavam numa moto e um deles, identificado como Luiz Carlos, ao sair para efetuar o roubo recebeu da vítima quatro disparos na costela e dois nas costas, morrendo no local. O comparsa fugiu.

Os primeiros a chegarem no local foram policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que irão investigar o caso, inclusive a informação repassada por testemunhas de que a vítima seria um policial militar que mora na região.

*Com informações do repórter Antonio Barros Jr.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.