Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
OPORTUNIDADE

Terminam hoje inscrições para processo seletivo com nove vagas em Japurá, no AM

Os salários são de R$ 2,5 mil para profissionais atuantes em diversas áreas no município do interior do Estado. Confira como participar do processo seletivo:



sa_de_vagas.JPG A maioria das vagas são para profissionais que atuam na área médica (Foto: Internet/Ilustração)
03/08/2018 às 08:36

Terminam nesta sexta-feira (3) as inscrições para vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) do município de Japurá (distante 780 quilômetros de Manaus). Os salários são de R$ 2,5 mil para atuação em diversas áreas. No total, são nove oportunidades. 

As vagas são, uma de cada, para Enfermeira (o), Cirurgião Dentista Superior, Bioquímico, Enfermeira (o) Obstétrica, Assistente Social, Fisioterapeuta, Técnico em Saúde Bucal, Microscopista e Técnico de Enfermagem.

Os documentos comprobatórios devem ser entregues e as inscrições realizadas na Semsa do município de Japurá, localizada na Avenida Amâncio Barbosa, S/N, no Centro da cidade. 

O processo seletivo simplificado constará de duas fases. A primeira será de análise curricular, de caráter Eliminatório e Classificatório. Na segunda fase, os candidatos passarão por uma entrevista pessoal de caráter classificatório.

Para participar no certame, os interessados não precisam pagar taxa de inscrição. No ato de efetivação, o candidato deverá apresentar, juntamente com a Ficha de Inscrição, original e uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certificado de Escolaridade do Curso requisito mínimo do cargo qual pretende a vaga, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Curriculum Vitae e Declaração do candidato de Exercício Laboral anterior no mínimo de um ano e máximo de cinco.

Confira o edital a partir da pag. 128

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.