Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Notícias

Timão goleia e avança para a semifinal

Mesmo jogando em casa a Ponte Preta perdeu o jogo por 4x0 do Corinhians



1.jpg Romarinho foi um dos destques da partida
28/04/2013 às 16:58

O Corinthians goleou a Ponte Preta por 4x0 na tarde deste domingo (28) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado, o timão avança para as semi finais do Paulistão.

Xodó da torcida, Romarinho abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos do 1º tempo, aproveitando rebote do goleiro da macaca que não segurou o chute de Paolo Guerreiro. O corinthiano só teve o trabalho de empurrar para s redes. Ponte Preta 0x1 Corinthians.

Seis minutos depois, o Sheik Emerson ampliou para o Corinthians. O atacante recebeu do lateral Fábio Santos e chutou forte no canto direito do goleiro Edson Bastos. Ponte Preta 0x2 Corinthians.

No segundo tempo, de pênalti, o Timão fez mais um. Paolo Guerreiro fez cobrança certeira no canto esquerdo, indefensável. Ponte Preta 0x3 Corinthians.

No fim do jogo, Alexandre Pato fechou a conta e decretou a goleada corinthiana marcando um golaço. O atacante se livrou do marcador pontepretano, driblou o goleiro Edson Bastos e mandou para as redes. Fim de jogo. Ponte Preta 0x4 Corinthians.

 

**Leia mais na edição de segunda-feira (29) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.