Publicidade
Cotidiano
Notícias

TJ-AM inicia neste mês de fevereiro leilão de imóveis e carros

Na lista de bens constam lotes de terra em áreas como Distrito Industrial, São Francisco, Parque das Laranjeiras, Cidade Nova, uma casa no Bairro dos Franceses, além de motocicletas e outros bens móveis 07/02/2013 às 08:56
Show 1
Bens confiscados pela Justiça serão leiloados no Fórum Henock Reis
acritica.com ---

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) inicia este mês a realização dos leilões judiciais de imóveis e bens móveis de processos que tramitam na comarca de Manaus. Na lista de bens constam lotes de terra em áreas como Distrito Industrial, São Francisco, Parque das Laranjeiras, Cidade Nova, uma casa no Bairro dos Franceses, além de motocicletas e outros bens móveis.

Para esta quinta-feira (07), às 10h, está anunciado, em 1ª praça, o leilão de um terreno no Distrito Industrial, na cidade de Manaus (AM). A área para uso industrial possui 9.089.906 metros quadrados, tendo pavimentação asfáltica nas vias de acesso, sistema de abastecimento de água, de telefonia, rede de energia elétrica e transporte coletivo.

No total, serão leiloados cinco imóveis, um carro e 32 motocicletas que estão sob responsabilidade da 12ª Vara Cível, 18ª Vara Cível e Vara de Registros Públicos e Precatórias. Os lotes estão programados para os dias 7 de fevereiro, 20 de fevereiro e 5 de março.

Local

Os leilões ocorrem no térreo do Fórum Ministro Henoch Reis, na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus, e os lances podem ser oferecidos em 1ª praça, na primeira data marcada com lance superior à avaliação do bem, e, não havendo licitante, o bem vai para a 2ª praça, em data posterior, sendo vencedor o maior lance oferecido, respeitado um limite mínimo para não configurar preço vil.

Os editais estão disponíveis no portal www.tjam.jus.br, no link Leilões. As dívidas relacionadas a esses processos podem ser pagas até antes da realização do leilão, o que exclui o bem da alienação.

Publicidade
Publicidade