Publicidade
Cotidiano
homicídio tentado

TJ-AM organiza logística para julgamento de Marcelaine Schumann, em junho

Julgamento está marcado para acontecer dia 1º de junho deste ano. Devido ao número de réus, testemunhas, advogados e o corpo de jurados, foram reservados vagas em hotéis, refeições, carros com motoristas e o reforço na segurança do fórum Henoch Reis 14/04/2016 às 09:46 - Atualizado em 14/04/2016 às 09:48
Show img0017315125
Caso teve ampla repercussão em Manaus, após triângulo amoroso complexo vir à tona (Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

O juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, disse, ontem, que o setor de logística do Tribunal de Justiça do Amazonas providencia todos os recursos necessários para a realização do julgamento de Marcelaine Santos Schumann; Charles Mac Donald’s Castelo Branco; Rafael Leal dos Santos, o “Salsicha”; e Karen Arevelo que está marcado para acontecer no dia 1º de junho deste ano.

O grupo será julgado pelo crime de homicídio tentado, contra a advogada Denise Almeida. Marcelaine é suspeita de ter contratado pistoleiros para executar ou deixar aleijada a rival. Denise foi atingida com um tiro de arma de fogo quando saía de carro no estacionamento de uma academia, no Centro, no dia 12 de novembro de 2014.

Devido ao número de réus, testemunhas, advogados e o corpo de jurados, foram reservados vagas em hotéis, refeições, carros com motoristas e o reforço na segurança do fórum Henoch Reis, onde deverá acontecer o julgamento que será um dos últimos da pauta de julgamento deste ano.

Publicidade
Publicidade