Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Notícias

TJAM realiza leilão da massa falida da Proview Eletrônica do Brasil

O imóvel está localizado em São Paulo e foi avaliado em R$ 1,9 milhão. O leilão acontecerá nesta terça-feira (30), às 10h, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus



1.jpg Tribunal de Justiça do Amazonas
29/04/2013 às 12:52

O leilão judicial de um imóvel da massa falida da Proview Eletrônica do Brasil, localizado em São Paulo e avaliado em R$ 1,9 milhão, está marcado para acontecer nesta terça-feira (30), às 10h, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.

Como se trata de massa falida, o leilão é diferente dos demais realizados pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), explica o leiloeiro Ricardo Marcelo Oliveira. Neste caso, não há requerente e o objetivo é arrecadar dinheiro para pagar as dívidas, com apenas uma data marcada.

Normalmente são definidas duas datas: uma para primeira praça, em que o arrematante leva o bem pela maior oferta, tendo por base o valor da avaliação; e a segunda praça, se não houver arremate anteriormente, e quando o bem pode ser vendido por valor abaixo do avaliado.

O leilão da Proview será iniciado normalmente, com propostas oferecidas a partir da avaliação. Se não houver arremate, os interessados podem apresentar suas propostas, que serão levadas para análise do magistrado e decisão sobre a conveniência da venda. O Fórum funciona na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, s/nº, São Francisco, em Manaus.

O processo (nº 0235482-25.2009.8.04.0001) tramita na 14ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.