Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trabalhador morre em Iranduba após ter cabeça esmagada por carreta

De acordo com informações de populares, ele trabalhava na Cerâmica Rio Negro, localizada nas margens da via e ao colidir com uma motocicleta foi lançado contra a carreta que transportava cimento 15/07/2013 às 13:27
Show 1
O ciclista trabalhava na empresa Cerâmica Rio Negro situada nas proximidades do local onde aconteceu o acidente
Bruna Souza Manaus, AM

Um homem identificado como Milton Alves de Oliveira, 46, morreu na manhã desta segunda-feira (15), após ter a cabeça esmagada por uma carreta. Ele trafegava em uma bicicleta pela rodovia AM-070, nas proximidades da Ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus (RMM).

De acordo com informações de populares, ele trabalhava na Cerâmica Rio Negro, localizada nas margens da via e ao colidir com uma motocicleta foi lançado contra a carreta que transportava cimento. O corpo do trabalhador foi removido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da capital.

Os motoristas da motocicleta e da carreta foram detidos por policiais militares e foram levados ao 31º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde serão interrogados. Familiares de Milton foram até o local e estavam inconsoláveis com a perda.



Publicidade
Publicidade