Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Traficante é detido ao sair de velório em Manaus

"Olho de Boneca" e seu comparsa "Cabeção" foram presos portando 8 quilos de droga e uma pistola de uso restrito



1.jpg Os dois serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus
13/05/2013 às 22:42

Investigadores do 5º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) detiveram na manhã desta segunda-feira (13) Fábio Queiroz Ferreira, 33, o “Olho de Boneca”, acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

Ele foi preso após deixar a funerária São Franscisco, na Avenida Carvalho Leal, na Cachoeirinha, Zona Sul, onde velava o corpo da mulher. Fábio foi abordado por investigadores no momento em que entrava em seu veículo, um Corsa Classic preto de placas JXT-7161.

Na companhia dele estava Isaac de Souza Oliveira, 19, o “Cabeção”, que também foi preso. No interior do veículo a polícia encontrou cinco quilos de drogas, uma pistola PT 380, 25 munições intactas, material para embalagem e refino da droga. O restante da droga (três quilos) foi apreendido na casa de Fábio, localizada na Rua Tocantins, no conjunto Shangri-lá, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul e na casa de Isaac, na Rua José Tadros, no bairro Santo Antônio.

Segundo o delegado do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá Barbosa, Isaac havia deixado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde cumpria pena por tráfico de drogas, há dois meses, por meio de um Alvará de Soltura. Já Fábio, segundo investigadores, chegou a ficar preso no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná, onde cumpria pena por tráfico de drogas. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.