Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante é executada junto com namorado na Zona Oeste em disputa pela área

O casal foi morto com mais de vinte disparos vindos de dentro de um Gol vermelho enquanto voltavam para casa em uma moto após fazer compras na feira da Compensa 22/10/2013 às 16:51
Show 1
Casal foi surpreendido por um veículo enquanto voltavam para casa em uma moto
acritica.com Manaus (AM)

Um casal foi executado em plena luz do dia com mais de vinte tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus no início da tarde desta terça-feira (22). Maryjane Freire Pereira, 37, e seu namorado, Rodrigo Almeida de Lima, 25, estavam em uma moto quando foram surpreendidos no beco Brasiléia, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, pelos assassinos em um veículo Volkswagen Gol vermelho, de placa desconhecida.

De acordo com o delegado titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Maryjane é apontada como a chefe do tráfico de entorpecentes no beco Brasiléia, próximo ao CDC da Compensa, local onde ela e o namorado foram executados. A polícia estava investigando sua atividade há oito meses após denúncias recebidas e acredita que sua morte está ligada à disputa pelo controle do tráfico na região.

Segundo testemunhas, por volta de 13h, as vítimas saíram de casa em uma moto rumo à feira do bairro para comprar frutas. Na volta, foram fechados pelo Gol vermelho e alvejados com mais de vinte disparos. Maryjane morreu na hora, mas Rodrigo chegou a ser levado com vida para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia policial recolheu cápsulas de pistolas .40 e .380 de uso exclusivo das forças de segurança. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e já investiga o duplo homicídio.

**Com informações da repórter Kelly Melo

Publicidade
Publicidade