Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante é preso com meio quilo de drogas em Lábrea

O suspeito já responde em liberdade por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo 11/10/2013 às 13:07
Show 1
O suspeito não reagiu à prisão e foi flagrado com cerca de meio quilo de droga entre oxi (pedra) e tabletes de maconha
acritica.com* Manaus, AM

Após uma semana de investigação, equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea, (CIPM) – situado a 702 quilômetros de Manaus - prenderam na tarde de quinta-feira (10), José Macário de Souza, 23, conhecido como ‘Neris’, por tráfico de drogas. Com o suspeito os policiais apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha e oxi, material para misturar e embalar o entorpecente, uma balança de precisão e dinheiro.

Neris responde em liberdade por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e estava sendo investigado após várias denúncias anônimas feitas para o 190 da Polícia Militar do município. Segundo os policiais, o suspeito costumava comercializar os entorpecentes em um quarto alugado onde ele vivia com a esposa, na comunidade Tira Barro. O local, de acordo com as informações passadas pelos moradores, era usado como ponto de distribuição das drogas.

 A companheira de José Macário conseguiu fugir antes da polícia chegar. Já o suspeito não reagiu à prisão e foi flagrado com cerca de meio quilo de droga entre oxi (pedra) e tabletes de maconha, além de vários materiais para embalagem do produto e R$ 208 em espécie. Ele foi encaminhado para a delegacia interativa de Lábrea onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

*Com informações da assessoria de imprensa da SSP

Publicidade
Publicidade