Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante é preso em flagrante na Zona Centro-Sul de Manaus

Policiais Civis da 2ª Seccional Norte prendem homem com 1,5 kg de entorpecentes no Parque das Laranjeiras 22/07/2013 às 18:00
Show 1
Isac foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis lotados na 2ª Seccional Norte, coordenados pelo Delegado Titular, João Neto, prenderam na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h, Isac Bruno Pereira Lopes, 19, envolvido com tráfico de drogas no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

Isac foi preso após 15 dias de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas ao disque-denúncia 181 da Secretária de Segurança Pública (SSP-AM) informando que ele supostamente estaria envolvido com o tráfico de drogas naquele local.

O homem foi preso na rua Conde de Tocantins. Com ele foi apreendido aproximadamente 1 kg de maconha, meio quilo de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho de telefonia móvel e material para preparo e embalo da droga.


Levado ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Isac foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.         

Publicidade
Publicidade