Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Notícias

Traficante vaidoso é preso com cinta e ataduras após plástica

Conhecido como 'PP', o traficante foi preso ainda usando uma cinta pós-operatória usada na diminuição de mamas e ataduras no rosto de uma cirurgia no nariz



1.jpg PP passou por uma rinoplastia, ginoplastia e preencheu os lábios com colágeno
19/06/2013 às 18:49

Vainer de Matos Magalhães, 30, conhecido como ‘PP’, estava entre os 13 traficantes membros da Família do Norte (FDN) presos pela polícia na madrugada desta quarta-feira (19) durante uma operação na chácara do Igor, na Rua Xapori, loteamento Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O traficante PP havia acabado de passar por procedimentos de cirurgia plástica de rinoplastia, ginoplastia (diminuição de mamas no homem) e preenchimento de colágeno nos lábios, por isso ainda estava com ataduras no rosto e uma cinta pós operatória no tórax. A informação foi confirmada pela polícia.



‘PP’ ainda tentou escapar pulando o muro, mas foi preso por um dos policiais portando um revólver calibre 38. No carro dele, modelo Renault Dusteir, de cor preta e placas OAN-8046, a polícia encontrou aproximadamente R$ 54 mil em espécie, proveniente da venda de entorpecentes nas bocas de fumo dominadas pela facção. Com Adriano, a polícia apreendeu 300 trouxinhas de cocaína pura, que seriam consumidas durante a festa, e mais uma balança de precisão.

“Vocês tem inveja de mim porque eu consigo mulher bonita na lábia”, teria dito PP aos policiais, revoltado com a prisão.

Segundo informações da polícia, a quadrilha é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios e assaltos. Os suspeitos foram autuados no 18º Distrito Integrados de Polícia (DIP) e seguem para à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.