Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante vaidoso é preso com cinta e ataduras após plástica

Conhecido como 'PP', o traficante foi preso ainda usando uma cinta pós-operatória usada na diminuição de mamas e ataduras no rosto de uma cirurgia no nariz 19/06/2013 às 18:49
Show 1
PP passou por uma rinoplastia, ginoplastia e preencheu os lábios com colágeno
acritica.com Manaus (AM)

Vainer de Matos Magalhães, 30, conhecido como ‘PP’, estava entre os 13 traficantes membros da Família do Norte (FDN) presos pela polícia na madrugada desta quarta-feira (19) durante uma operação na chácara do Igor, na Rua Xapori, loteamento Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O traficante PP havia acabado de passar por procedimentos de cirurgia plástica de rinoplastia, ginoplastia (diminuição de mamas no homem) e preenchimento de colágeno nos lábios, por isso ainda estava com ataduras no rosto e uma cinta pós operatória no tórax. A informação foi confirmada pela polícia.

‘PP’ ainda tentou escapar pulando o muro, mas foi preso por um dos policiais portando um revólver calibre 38. No carro dele, modelo Renault Dusteir, de cor preta e placas OAN-8046, a polícia encontrou aproximadamente R$ 54 mil em espécie, proveniente da venda de entorpecentes nas bocas de fumo dominadas pela facção. Com Adriano, a polícia apreendeu 300 trouxinhas de cocaína pura, que seriam consumidas durante a festa, e mais uma balança de precisão.

“Vocês tem inveja de mim porque eu consigo mulher bonita na lábia”, teria dito PP aos policiais, revoltado com a prisão.

Segundo informações da polícia, a quadrilha é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios e assaltos. Os suspeitos foram autuados no 18º Distrito Integrados de Polícia (DIP) e seguem para à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade