Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficantes presos ao tentar subornar PM

Após serem abordados pela polícia no Centro de Manaus por atitude suspeita, uma adolescente e um maior de idade tentaram esconder a droga e ainda odereceram suborno para não serem presos. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais 18/10/2013 às 10:41
Show 1
Os três foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus (AM)

Policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Fábio dos Santos, 19, e Cleuton dos Santos Farias, 27, por tráfico de drogas e por tentar subornar a guarnição com R$ 1.865 em espécie. Na ocasião uma adolescente de 13 anos foi apreendida e é apontada como a principal traficante na rua Epaminondas, próximo ao Colégio Militar, Centro de Manaus.

De acordo com o soldado Dorval Mattos, os policiais estavam em  patrulhamento pela área quando suspeitaram da atitude da jovem e de Cleuton. "Eles estavam perto de uma banca de camelô quando tentaram esconder os entorpecentes, mas conseguimos detê-los em flagrante", disse.


Com os dois a polícia encontrou treze trouxinhas de oxi e ambos foram levados ao batalhão da Cicom para a finalização dos procedimentos. Alguns minutos depois, Fábio ligou para a viatura e ofereceu o dinheiro para que Cleuton e a adolescente fossem liberados. Os policiais aguardaram a chegada do suspeito e deu voz de prisão. Todos foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por tráfico e suborno. A jovem foi para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Publicidade
Publicidade