Publicidade
Cotidiano
Notícias

Travesti é encontrado morto no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

Corpo foi encontrado em um terreno baldio por moradores. Sem sinais aparentes de violência, polícia suspeita que o rapaz tenha morrido de overdose 16/10/2014 às 13:46
Show 1
Travesti é encontrado morto em terreno baldio na Zona Leste de Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O cadáver de um travesti foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) na rua G da comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O corpo - que não apresentava sinais de violência ou perfurações - foi achado por moradores da região, que acionaram a polícia. Os policiais suspeitam que o rapaz tenha sido vítima de uma overdose ou asfixia.

O corpo do travesti, conhecido apenas como “Cleber”, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado por volta de 10h. O aposentado Jacinto de Souza, de 66 anos, informou que dois homens ficavam indo e voltando pela rua onde o cadáver foi achado durante a manhã diversas vezes, o que acabou despertando a suspeita dos vizinhos.

O afilhado de Jacinto resolveu questionar os homens e eles informaram que havia um corpo jogado num terreno baldio próximo à casa do aposentado. Ao rumarem até o local, eles constataram que havia de fato um cadáver e acionaram a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Sob o comando do tenente Medeiros, que iniciou as investigações, não foi notado nenhum tipo de violência no corpo.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para aprofundar a investigação e recolher o corpo, que deve ser periciado e a causa da morte confirmada.

*Colaborou o repórter Alírio Lucas

Publicidade
Publicidade