Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Na sessão desta segunda-feira, o juiz Marco Antônio pediu vistas do processo
publicidade
publicidade

Notícias

TRE adia novamente julgamento de liminar que suspendeu posse de Magalhães em Coari

Novo pedido de vista adiou julgamento da decisão. No placar, o resultado parcial é de dois votos pela manutenção da liminar e um pela derrubada


13/04/2015 às 17:53

O julgamento da liminar que suspendeu a posse de Raimundo Magalhães (PRB) na Prefeitura de Coari foi novamente adiado na sessão desta segunda-feira (13) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). Esse é a terceiro adiamento.

O juiz Affimar Cabo Verbe, que havia pedido vistas do processo no dia 6 deste mês, votou pela manutenção da decisão, de autoria do juiz Délcio Santos.

publicidade

Dessa vez, o juiz Marco Antônio Pinto da Costa foi quem pediu um prazo maior para firmar opinião sobre a decisão liminar.

Por enquanto, o placar está com dois votos pela permanência da liminar (Délcio Santos e Affimar Cabo Verde) e um pela derrubada da decisão (Ricardo Sales). Os demais magistrados optaram por não adiantar voto durante a sessão.

Enquanto os magistrados discutiam a liminar, cerca de 400 manifestantes, segundo estimativa da Polícia Militar, protestavam em frente à sede provisória do tribunal, no campus da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.

publicidade
publicidade
Estudante pede ajuda para representar o AM em evento da ONU nos Estados Unidos
Aprovados reclamam de demora e Seduc diz que convocação sai até junho
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.