Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
AMAZONAS

TRE mantém mesmo horário da Lei Seca para o 2º turno das eleições suplementares

Entre as 2h de domingo (27) até uma hora após o fechamento das urnas, às 18h, estará proibido o consumo de bebida alcoólica



15808953_303.jpg Foto: EBC/TV Brasil
21/08/2017 às 10:20

O horário da Lei Seca para o 2º turno das eleições suplementares para Governo do Amazonas será o mesmo do 1º turno, conforme anunciou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A segunda fase do pleito acontece no próximo domingo (27) em todos os municípios do Estado.

Conforme o TRE, entre as 2h de domingo (27) até uma hora após o fechamento das urnas, às 18h, estará proibido o consumo de bebida alcoólica em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público.



O horário de vigor da Lei Seca foi definido em uma portaria conjunta, de número 610/2017, publicada e assinada pelo presidente do TRE-AM, desembargador Yedo Simões e pelo secretário de Segurança Pública, Sérgio Lúcio Fontes.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.