Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
LJHYKL.jpg
publicidade
publicidade

TREINAMENTO

Treinamento da Vigilância Sanitária capacita representantes de municípios do AM

De acordo com o coordenador do núcleo de educação em vigilância sanitária, os representantes serão capacitados para atuar em várias situações como na administração e nas fiscalizações


04/04/2017 às 10:49

Representantes de 31 municípios do interior do Estado passam  por treinamento de noções básicas de vigilância sanitária. O evento iniciou na segunda-feira (3) e encerra no dia 7 deste mês  na sede da Fundação em Vigilância Sanitária do Amazonas  (FVS), localizada na Colônia Santo Antônio, na zona norte da cidade.

De acordo com o coordenador do núcleo de educação em vigilância sanitária, Marcelo Izel, os representantes serão capacitados para atuar em várias situações como na administração e nas fiscalizações.

Marcelo também destacou que o treinamento descentraliza a atuação em vigilância e colabora para que ações nos municípios sejam mais eficazes.

A coordenadora de vigilância sanitária do município de Barcelos Alberta Iris participa da nova equipe de vigilância do município e destacou a importância do treinamento.

 "Os municípios são carentes em vários quesitos e esse treinamento nos ajudará nas nossas novas ações", disse.

publicidade
publicidade
Casa onde funcionava ‘clínica’ de abortos é interditada pela Vigilância Sanitária
Vagas para cursos de capacitação do Cetam são preenchidas em 90 minutos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.