Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Assalto

Três assaltantes fazem refém motorista de aplicativo

Motorista ficou amarrado no banco de trás do veículo enquanto criminosos falavam em execução



share_medium_uberrollemberg-840x577_A231D435-460C-40AE-B0D6-50296AD9653F.jpg Divulgação
08/10/2020 às 07:05

Um motorista de aplicativo foi feito refém por três assaltantes durante a noite desta quarta-feira (7), que pretendiam usar o carro para realizar uma execução, segundo relatos da vítima.

De acordo com o depoimento do motorista registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), os três homens solicitaram o carro de aplicativo no Centro e iriam até o Educandos (zona Sul de Manaus). Próximo ao destino, eles anunciaram o assalto, apontaram uma arma para a sua cabeça e disseram para ele não reagir, amarraram as mãos e pés do motorista com fita adesiva e o colocaram no banco de trás.



“A impressão que eu tenho é que eles estavam falando de uma execução, pois comentavam o tempo todo que iriam dar um tiro em alguém. O meu medo era que houvesse uma troca de tiros. Mesmo com a arma na minha cabeça, eu já estava pensando como poderia me livrar daquela situação”, relatou a vítima que não quis se identificar.

Algum tempo depois, a gasolina do carro acabou e os suspeitos abandonaram o veículo e liberaram o motorista. “Mesmo sem gasolina, consegui fazer o carro pegar no tranco em uma ladeira. Coloquei gasolina e fui até o 1º DIP, onde a ocorrência foi registrada”, relembrou a vítima.

O caso já está sendo investigado. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quase três assaltos por dia foram registrados a motoristas de aplicativos em Manaus no primeiro semestre.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.