Publicidade
Cotidiano
Notícias

Três homens e uma mulher são presos durante perseguição a um táxi, na Bola do Coroado, na ZL

Durante a perseguição, o porta-malas do veículo abriu e o taxista pôde ser visto 29/11/2015 às 11:14
Show 1
Durante a perseguição, o porta-malas do veículo abriu e o taxista pôde ser visto
Acritica.com Manaus (AM)

Na noite do último sábado (28), policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens e uma mulher durante uma perseguição a um táxi, de placas OAM-0981, na Bola do Coroado, na Zona Leste de Manaus. No porta-malas do veículo estava o taxista.

A abordagem iniciou durante o patrulhamento pela avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, quando a guarnição se deparou com um táxi em atitude suspeita no sentido contrário ao da viatura. Ao fazer a volta, o táxi fugiu pegando a avenida Timbiras. No deslocamento, o porta-malas abriu e se pôde ver o taxista dentro.

Ao chegar às proximidades do posto Netão, os suspeitos jogaram a arma pela janela e a guarnição deixou um dos componentes da equipe no local para buscar o simulacro e seguiu na perseguição. Ao entrar pela avenida das Torres e seguir até a Bola do Coroado, os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura da Força Tática que ajudou a força a parada, fazendo-os perdem o controle do veículo e subir o canteiro central da Bola  do Coroado.

O grupo foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Publicidade
Publicidade