Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Notícias

Três mulheres são atropeladas após sairem de festa natalina na igreja Batista

As vítimas, uma grávida, uma criança com síndrome de Down e uma idosa de 65 anos, voltavam de um espetáculo natalino que aconteceu na Nova Igreja Batista na última quarta-feira (25). A idosa não resistiu e morreu nesta quinta-feira (26)



1.jpg As vítimas pediram para os carros pararem para elas poderem atravessar mas um dos veículos as atingiu em cheio
26/12/2013 às 20:32

Uma grávida, uma criança de 11 anos com síndrome de Down e uma idosa de 65 anos - todas da mesma família - foram atropeladas na última quarta-feira (25, noite de Natal) ao sair do espetáculo "Um sonho de Natal", promovido pela Nova Igreja Batista, localizada na Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. A idosa Maria de Nazaré Reinaldo da Silva não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (26) no Hospital 28 de Agosto após três paradas cardíacas.

O motorista do veículo modelo Ford Fiesta, cor cinza e placa JXB-9298, autor do triplo atropelamento, não prestou socorro às vítimas e fugiu logo após o acidente.



“O sonho de Natal virou um pesadelo e acabou com a alegria da família após a morte de minha tia. As três saíram da igreja por volta de 21h e foram caminhando até próximo do cruzamento com a avenida Noel Nutels. Elas pediram que os carros parassem e estavam atravessando a rua para pegar um taxi. Um dos carros estava rápido demais e não parou a tempo”, lamenta Raimundo de Jesus, sobrinho da vítima.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, o homem demonstrava sinais de embriaguez pois, ao chegar, parou o veículo e apenas abriu o vidro do carro antes de seguir viagem.

“Quem viu o que aconteceu disse que ele ainda encostou o carro do outro lado da rua, viu o que tinha feito e saiu em disparada para não ser pego. Deu tempo só de anotaram a placa do veículo. Queremos justiça”, continuou de Jesus.

O caso foi registrado na mesma noite no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no Parque das Laranjeiras, durante plantão do delegado Hosana Andrade. A reportagem tentou contato com o 12º DIP mas não teve sucesso até o fechamento desta matéria.

Grávida e criança passam bem

A criança de 11 anos teve fraturas pelo corpo e o lado direito do rosto dilacerado mas está fora de perigos. Ela foi enviada ao Hospital da Criança no bairro Compensa, Zona Oeste, após o acidente e já foi autorizada pelos médicos a voltar para casa.

Grávida de 4 meses, Josiane de Souza foi internada no Hospital João Lúcio, na Zona Leste da cidade, com fraturas no pé e na cabeça mas também já foi liberada para voltar ao seu lar. Ela não perdeu seu bebê, que passa bem.

O velório de Maria de Nazaré Reinaldo da Silva acontece na noite desta quinta-feira em sua casa, na rua 2 do bairro Alvorada, na Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo será enterrado às 15h de sexta (27) no cemitério Parque Tarumã, na avenida do Turismo.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.