Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Notícias

Três suspeitos do homicídio do prefeito de Maraã (AM) são identificados e presos pela polícia

A PC já prendeu Alves Marcos Alexsandro Praiano, Lázaro Moraes e Ademir de Freitas. Um quarto envolvido, Ademilton de Souza, continua foragido



1.jpg Prefeito pelo PROS, Cícero Lopes foi eleito em 2013 com apoio das zonas urbana e rural
04/03/2016 às 10:31

Os suspeitos do homicídio de Cícero Lopes (Pros), prefeito do município de Maraã, localizado a 615 Km de Manaus, foram identificados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3).

Até agora, as autoridades policiais obtiveram indícios do envolvimento de Alves Marcos Alexsandro Praiano, Lázaro Moraes e Ademir de Freitas no crime e os prenderam. Eles serão trazidos ainda nesta sexta-feira (4) a Manaus. Lázaro e Ademir são, inclusive, parentes do prefeito assassinado.

Já o suspeito de ser o autor do disparos que mataram Cícero, Ademilton de Souza, conhecido como "Zé da Irene", continua foragido. A Polícia Civil ainda não precisou a motivação do crime.

Entenda o caso

Cícero Lopes era prefeito de Maraã desde 2013 e foi assassinado por volta das 19h20 do último domingo (28) com um tiro nas costas, na frente da sua residência. Seu neto teria testemunhado o crime e pode ajudar nas investigações.

Familiares da vítima defendem a tese de homicídio motivado por desavenças políticas, segundo a filha do prefeito morto, Maria Gleiciane Silva, que é secretária de Finanças de Maraã.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.