Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Notícias

Três traficantes são presos com 40 quilos de maconha

Segundo  Secretaria Adjunta de Inteligência, o grupo estava estabelecido na área do bairro do Parque 10, em Manaus, há bastante tempo.



1.jpg Além da maconha prensada, a polícia também apreendeu cocaína e haxixe com o bando
09/05/2013 às 21:55

A Secretaria-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apreendeu no final da tarde desta quinta-feira (9) 40 quilos de maconha prensada, meio quilo de cocaína e uma porção de haxixe,  que estava em poder de Hilton Gabriel, 28, Rafael Gonçalves de Araújo, 31, e Jorge Henrique de Almeida, 37.

Eles estavam em uma casa localizada na Rua Honshu, no Conjunto Jardim Oriente, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado da Seai, Mário Paulo, além da droga dois veículos um Siena e um Pegeout, ambos de cor prata, de placas ainda não identificadas, foram apreendidos no local. As investigações tiveram início  a partir de denuncias feitas a Seai de que os ocupantes daquele imóvel faziam o comércio de drogas no local.

Os três foram presos em flagrantes e conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul.


**Com informações do repórter Náferson Cruz

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.