Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Tribunal de Contas do Estado aprecia 35 processos na quinta-feira (24)

Entre os processos presentes na pauta estão 19 recursos, 14 prestações de contas, uma representação, entre outros.



1.gif Sessão plentária Tribunal de Contas do Estado
23/01/2013 às 14:10

Um total de 35 processos será julgado durante a terceira sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na quinta-feira (24).

Dos gestores com contas reprovadas pelo pleno e que tentam reverter decisões por meio recursos estão os ex-prefeitos Juscelino Otero Gonçalves (de São Gabriel da Cachoeira), José Vicente Amorim (de Pauini) e Ernesto Gomes da Rocha (Anori).



As contas do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador João de Jesus Abdala Simões e da chefe da Agência de Comunicação Social do Estado (Agecom), Lúcia Carla da Gama, também serão julgadas nesta sessão.

A pauta conta ainda com uma representação da Secretaria Geral do Controle Externo do TCE, para apurar o acúmulo de cargos indevido na Polícia Militar, na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Sessão será no auditório

A sessão ordinária desta quinta-feira inicia às 9h, no auditório do prédio antigo, no 2º andar. 


*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.