Publicidade
Cotidiano
NOVO MEMBRO

Tribunal de Justiça do Amazonas escolhe novo desembargador na próxima terça (7)

Escolha de novo membro será por meio de promoção pelo critério de merecimento. Está será a segunda vaga a ser provida das sete novas criadas pelo órgão, que atualmente possui 20 membros 03/02/2017 às 14:55
Show show 1
Sessão para escolher novo desembargador acontece na próxima terça-feira (7) (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) fará na próxima sessão do Pleno, dia 7 de fevereiro (terça-feira), a escolha de novo membro para vaga de desembargador, por meio de promoção pelo critério de merecimento. A informação consta na pauta da sessão nº 03/2017 do Tribunal Pleno, já divulgada na página da Corte na internet.

A vaga foi aberta pelo edital nº 017, 25 de novembro de 2016, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de 29 de novembro. Esta será a segunda vaga a ser provida das sete novas criadas pelo órgão, que possui atualmente 20 membros na Corte.

O assunto, de acordo com a pauta, será o último a ser analisado pelos desembargadores.

O processo de promoção tem como requerentes oito juízes: Airton Luis Corrêa Gentil, Elci Simões de Oliveira, Onilza Abreh Gerth, Mirza Telma de Oliveira Cunha, Cezar Luiz Bandiera, Joana dos Santos Meirelles, Lia Guedes de Freitas e Adalberto Carim Antonio.

Publicidade
Publicidade