Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Trio de assaltantes rende segurança de creche para roubar arma

Eles tentaram fugir dos policiais mas foram capturados logo em seguida



1.jpg O caso foi registrado no 1º DIP
16/05/2013 às 21:26

Três assaltantes, um deles adolescente, foram presos pela polícia após roubar a arma do segurança de uma creche localizada na Rua Ramos Ferreira, Centro de Manaus. Após serem avisados, policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o trio no fim da tarde desta quinta-feira (16). Nenhuma criança foi ferida.

Por volta de 17h, Danilo Rodrigues de Almeida, 19, Adriano Santos Lima, 25 e um adolescente de 17 anos, armados com um revólver 38, renderam o segurança de uma creche para roubar sua arma, do mesmo calibre. Uma moradora do Prosamim do Igarapé de Manaus viu toda a ação e acionou os policiais. A viatura de número 6355 foi ao local onde avistou os suspeitos, e iniciou perseguição aos mesmos após eles se negarem a parar.

Após se renderem, os três foram enviados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de armas, assalto a mão armada e corrupção de menores. O adolescente foi enviado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai), enquanto Danilo e Adriano serão encaminhados na manhã de sexta-feira (17) à Cadeia Pública Raimunbdo Vidal Pessoa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.