Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trio é preso com 300 quilos de skunk em Kombi na AM-070

Um colombiano e dois brasileiros foram capturados quando estavam a caminho de Manaus na estrada de Iranduba. Droga estava dividida em 316 pacotes 11/06/2015 às 10:03
Show 1
Trio ficou nervoso ao passar por barreira policial na estrada
ACRITICA.COM Manaus

Um colombiano e dois brasileiros foram presos no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus, carregando 300 quilos de maconha do tipo Skunk dentro de um veículo Kombi, na madrugada desta quinta-feira (11). Eles passavam pelo Km 6 estrada de Iranduba, rodovia AM-070, quando foram presos.

Toda a droga estava dividida em 316 pacotes, cada um pesando cerca de um quilo. Os presos são o colombiano Harlei Pena Liveira, 40, André Fonseca da Costa, 26, e Wellington Fonseca da Costa, 28. As prisões foram feitas por policiais militares da 8ª Companhia Independente de PM de Iranduba, por volta das 2h.

Segundo o sargento J.R. Pereira, que comandava a operação, os policiais montaram uma barreira policial no Km 3 da estrada para vistoriar os veículos que passavam no sentido para Manaus. Os PMs avistaram a Kombi sendo conduzida por um dos brasileiros e outro carro, um Gol, onde estavam outro brasileiro e o colombiano.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os policiais avistaram os sacos no interior da Kombi e os três homens ficaram nervosos. Após revista, foram verificados 315 pacotes de Skunk na Kombi e mais um pacote no Gol. “Essas ações são constantes na estrada, pois liga várias cidades, inclusive Manaus. É uma das rotas de passagem dos traficantes”, disse J.R.

Os três homens foram conduzidos até o Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade