Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Notícias

Trio é preso furtando mais de trinta produtos em loja de conveniência

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do trio e a Força Tática da Polícia Militar foi acionada.



1.jpg Desodorantes, óleo de cozinha, shampoo, condicionador, tinta pra cabelo e até uma garrafa de vodka foram furtadas pelo trio
31/07/2013 às 17:54

Quatro pessoas foram presas pela Força Tática da polícia militar após furtar mais de 30 produtos de uma loja de conveniência no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, no início da tarde desta quarta-feira (31).

Segundo informações da Força Tática, por volta de 14h30, Jesiel Satiro Maciel, 39, Cristina Emanoela Grosso de Souza, 34, e Julio Cesar Pedrosa, 38, chegaram à loja de conveniência de um posto de gasolina em um Fiat Uno vermelho, na Alameda Cosme Ferreira.

Enquanto Jesiel aguardava no carro, o casal Emanoela e Julio se dirigiu às prateleiras de materiais de higiene pessoal e gêneros alimentícios da loja e colocou diversos produtos em sacolas. Câmeras de segurança flagraram a ação e o balconista do estabelecimento chamou a polícia dando a descrição dos suspeitos após os mesmos saírem com os produtos.

De acordo com o Tenente Alberto Neto, o Fiat Uno foi abordado quando trafegava pela Pista da Raquete e a prisão em flagrante foi realizada sem qualquer resistência.

Eles foram encaminhados ao 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados pelo crime de furto qualificado. Em depoimento, os três afirmaram que iriam roubar os produtos para revendê-los em tabernas.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.