Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trio é preso por associação ao tráfico de drogas

Após cinco meses de investigação a polícia encontou Adriano Siqueira Castro, 34, Joelma Paixão Ribeiro, 42, e James Abílio da Silva, 34 23/08/2013 às 15:05
Show 1
Os presos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com* Manaus (AM)

Durante uma operação policial na Zona Norte de Manaus, foram presos na manhã desta sexta-feira (23) Adriano Siqueira Castro, 34, Joelma Paixão Ramalho, 42, e James Abílio da Silva, 34, por porte ilegal de arma e associação ao tráfico de drogas. O trio já estava sendo investigado pela suspeita de abastecer bocas de fumo na capital.

Após cinco meses de investigação conduzida pela 2ª Seccional Norte, a polícia chegou a casa do casal Joelma e Adriano, na rua Romena, no Parque das Nações, Flores, Zona Norte da cidade,  onde encontrou um quilo de substancia entorpecente que estava dividida em oito pedras do que seria supostamente pasta-base e mais seis trouxinhas de cocaína, além de uma arma calibre 38 com sete munições intactas. James estava na casa do casal no momento da apreensão e também foi detido.

A polícia encontrou, ainda, uma televisão 32 polegadas, um notebook, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 105, um cordão de ouro, dois celulares e um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta e placas JXN 0486, além de material para refino da droga.

O trio preso em flagrante foi levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


*Com informações do repórter Antonio Barros Jr.

Publicidade
Publicidade