Publicidade
Cotidiano
PEGOU FOGO

Tripulantes ficam feridos após embarcação explodir em São Gabriel da Cachoeira

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas a um hospital do município. A explosão aconteceu em um porto longe da cidade 09/06/2017 às 10:00 - Atualizado em 09/06/2017 às 14:25
Show 439519
Foto: Arquivo
Vinicius Leal Manaus (AM)

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (9) após uma lancha de transporte de passageiros pegar fogo e explodir no município de São Gabriel da Cachoeira, localizado a 852 quilômetros de Manaus. As duas vítimas eram tripulantes da embarcação, que ficou destruída após o incidente.

Segundo o Comando do 9° Distrito Naval, da Marinha do Brasil, a explosão aconteceu no momento em que a lancha era abastecida em um porto longe da área urbana do município, no Porto de Camanaus, no rio Negro. Além das duas pessoas feridas, mais três pessoas eram tripulantes da lancha, mas não sofreram ferimentos.

Os feridos foram socorridos e encaminhados a um hospital do município. O estado de saúde deles não foi confirmado. Um inquérito administrativo será instaurado na Marinha do Brasil para apurar as causas da explosão, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Publicidade
Publicidade