Domingo, 26 de Maio de 2019
SEM A LISTA

TRT divulga resultado preliminar de concurso que teve 76 mil inscritos

O  resultado pode ser acessado no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, com o CPF ou número de inscrição do candidato



TRT.jpeg
Provas foram realizadas no dia 19 de fevereiro (Foto: Clóvis Miranda)
27/03/2017 às 11:45

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (27) o resultado preliminar do concurso público do órgão, cujas provas foram realizadas em Manaus em fevereiro.

O  resultado pode ser acessado no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, com o CPF ou número de inscrição do candidato. Não houve divulgação da lista nominal com a ordem de classificação.

No edital, datado do dia 24 de março, a FCC informou ainda que houve alteração no  gabarito e atribuição de questões a todos os candidatos presentes à prova, por conta dos recursos interpostos.

Ainda de acordo com o edital, a vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva estará disponível no site da FCC nos dias 28 e 29 deste mês, mesmo período de recursos quanto ao resultado preliminar divulgado nesta segunda-feira.

Os candidatos que declararam-se negros e com deficiência serão convocados novamente para as avaliações previstas em edital. A avaliação dos candidatos negros está prevista para o período de 21 a 24 de abril de 2017, enquanto a de deficiência está prevista para ocorrer no período de 24 a 28 de abril de 2017, ambas em Manaus.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.